Selos e Portões do Submundo
O que são os selos, como consegui-los e o que representam?

O primeiro selo é invocado num ritual. Para o fazer é preciso preencher os seguintes requisitos:
O clã não pode ter nenhum selo.
Pelo menos um dos selos tem de estar disponível.
O clã não pode ter sido o último a abrir os portões do submundo.
6 membros têm de estar activos no últimos 60 minutos.
Os restantes 6 selos são ganhos em guerra com os outros clãs.
O clã que perde a guerra, perde também o selo que possui, se o clã tiver mais do que um selo, apenas perde um, continua com os restantes.
Qual é a aparência dos selos e para que servem?.
Todos os selos têm um efeito passivo e de longa duração em todos os elementos do clã:



)




O que são os portões do submundo e como abri-los?
Quando um clã reúne os 7 selos, esse clã tem 48 horas para invocar o ritual Abertura dos Portões do Submundo, se o ritual tiver sucesso, então os portões do submundo são abertos. (As condições são 6 incluindo o fundador activos nos últimos 15 minutos, o que significa que o clã tem de ter pelo menos 6 membros para invocar o ritual.)
Quando isso acontece é enviada uma mensagem global a informar todos os jogadores do sucedido
Os membros do clã que abriu os portões ganham:
- 500% de regeneração
- 20 PA's
- Ataques a membros do clã com nível inferior a 66 têm 25% de probabilidade de serem interceptados por um demónio guardião em nível 66
- 3 pedras do inferno
Os portões do Submundo estão abertos durante 24 horas, durante este tempo ninguém pode activar o modo de férias (esconder-se).
Passadas essas 24 horas todos os membros do clã que abriu os portões têm os efeitos dos selos em si próprios (ficam fracos ) por 12 horas - e não se podem esconder nessas 12 horas.
48 horas após a abertura dos portões os 7 selos desaparecem de novo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário