quarta-feira, 18 de julho de 2012


Partindo do princípio que estão seguindo os passos e escolhendo os vossos próprios caminhos, então supostamente estarão entre o nível 30 ou 50 e com os aspetos prontos para a sua tática, caso ainda não os tenha em condições, será adicionado abaixo uma melhor explicação sobre os três caminhos citados no tópico "Dançando Conforme a Banda Toca".
·         Caso tenha escolhido apenas atacar jogadores já deve ter reparado que é demorado e também não o leva a enfrentar os grandes e usar todas as funcionalidades do jogo, para pessoas que gostaram desta tática, o recomendável é tentar usar uma tática de luta que consista em levar pouco dano, partindo do princípio que se pode reduzir dano com os seguintes itens:
- Defesa (reduz acerto bónus do adversário e também o ajuda a ter mais energia);
- Resistência (reduz o dano bónus do adversário e ajuda na sua regeneração);
- Retirada de acerto base e bónus (excelente, porém não existe muitas opções para nível baixo)
- Retirada de dano base e bónus (outra boa opção, porém para nível baixo não existe uma diversidade boa para uma combinação específica disso)
O que recomendo é ter 1 ponto de força/carisma para cada nível seu (se tiver nível 30 pode ter força/carisma a 30) e usar apenas os talentos de dano básico e acerto bónus aumentando defesa/destreza/resistência ao máximo que puderem, seja por equipamentos e treino, pode parecer loucura, mas é algo excelente se bem aplicado, pois o seu adversário não vai conseguir ter acerto e ter um dano bom acima do seu e isso dá-te a vitória, como o seu nível suporta um aumento maior do que o recomendado em força/carisma, não siga a dica à risca, mas quando chegar perto do nível 100 ou superior notará que é bom seguir a dica fielmente, já que terá uma diversificação maior de talentos/equipamentos podendo fazer excelentes combinações. O que recomendo para esta tática na questão de aspetos é fazer uma combinação de Ordem 5.mil (+75mil Energia +25 Defesa) e Natureza 2.5mil(+25 Destreza).
Já se preferir dano e quer causar dano no adversário em pvp (luta: jogador vs jogador o que recomendo é que tenha defesa/carisma ou resistência/carisma no mesmo valor do seu nível e força/destreza/resistência ou força/defesa/destreza com o maior valor que puder. A diferença das duas novas opções que dei é que a primeira você vai ter uma redução do dano recebido pela sua resistência alta, porém vai ter uma defesa baixa, junto com pouca energia e vai levar mais golpes, já a segunda opção vai te dar mais energia, porém vai receber menos golpes e o teu adversário terá um dano um pouco maior, temos tambem a terceira opção que é ter força/defesa/destreza/resistência o máximo que puder e carisma a 1 ponto por nível, essa opção torna-se mais equilibrada para com as outras duas, porém não lhe dará um dano muito alto, quanto aos talentos destas três opções o melhor é usar todos de dano básico e bónus e alguns equipamentos de acerto bónus. Os aspetos recomendo ter natureza 2.5mil(+25 destreza), besta 2.5mil(+25 força) e destruição 2.5mil(+30 dano bónus).

·         Agora se gosta de grutas as recomendações acima podem ser seguidas também, mas nas grutas quanto mais energia tiver e menos dano receber, mais grutas poderá fazer, então a primeira opção é boa para quem gosta de grutas e pvp's já que também a ordem a 5mil ajuda com uma excelente taxa de energia tornando-se útil até mesmo para as guerras.

·         Se já tiver os aspetos da forma que os quer, a questão de aventuras não é uma opção muito boa, afinal após conseguir uma ótima realização de aspetos qualquer erro pode acarretar na perda dos mesmo e uma correção é sempre uma dor de cabeça, mas se quiser seguir por este caminho o bom é que nem sempre vai precisar de muita energia, então pode dividir entre gastar metade da energia em grutas ou pvp e o restante nas aventuras, considerando que as mesmas sempre dão uma cura 100% ou taxas menores, pode-se até ter uma energia renovada o que levará a poder gastá-la novamente em grutas ou pvps, porém torna-se um processo lento devido à escolha das opções. Pode-se perder 3 horas para conseguir o que se conseguiria em 10minutos de gruta ou 1 hora de pvp em taxa de ouro, a vantagem de perder essas 3 horas seria apenas um economizar no uso dos PA's (pontos de ação).

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