Aumentando seus aspectos com HISTORIA.
E aqui esta a interação dos aspectos:
Aspecto Humano
Elemento oposto: Besta
Vizinhos: Corrupção/Sabedoria
Aspecto Sabedoria
Elemento oposto: Destruição
Vizinhos: Humano/Ordem
Aspecto Ordem
Elemento oposto: Caos
Vizinhos: Sabedoria/Natureza
Aspecto Natureza
Elemento oposto: Corrupção
Vizinhos: Ordem/Besta
Aspecto Besta
Elemento oposto: Humano
Vizinhos: Destruição/Natureza
Aspecto Destruiçãp
Elemento oposto: Sabedoria
Vizinhos: Caos/Besta
Aspecto Caos
Elemento oposto: Ordem
Vizinhos: Destruição/Corrupção
Aspecto Corrupção
Elemento oposto: Natureza.
======================================================Estes são os bonus que eu sei que você vai ganhar quando chegar ao maximo.
Humano:
1750 pontos = +5 Carisma
2500 pontos = +25 Carisma
5000 pontos = +25 Carisma e +10 Talento Básico.
Sabedoria:
1750 pontos = +3 Talento Bonus
2500 pontos = +3 Talento Básico
5000 pontos = +5 Talento Básico e +20 Talento Bonus.
Ordem:
1750 pontos = +5 Defesa
2500 pontos = +25 Defesa
5000 pontos = +25 Defesa e +75.000 Vida.
Natureza:
1750 pontos = +5 Destreza
2500 pontos = +25 Destreza
5000 pontos = +25 Destreza e +10 Bonus Possibilidade de Golpe.
Besta:
1750 pontos = +5 Força
2500 pontos = +25 Força
5000 pontos = +25 Força e -10 Defesa no adversário.
Destruição:
1750 pontos = +6 Bonus de Dano
2500 pontos = +30 Bonus de Dano
5000 pontos = +30 Bonus de Dano e +12 Dano Básico.
Caos:
1750 pontos = +5 Resistência
2500 pontos = +25 Resistência
5000 pontos = +25Resistência e -18 Bonus de Dano no adversário.
Corrupção:
1750 pontos = -3 Bonus de Talento no adversário
2500 pontos = -3 Talento Básico no adversário
5000 pontos = -5 Talento Básico no adversário e -20 Bonus de Talento no adversário.
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